• Frete Grátis em compras acima de R$ 300,00 p/ SP Capital
  • Contato via Whatsapp - (11) 94088-3442
  • Desconto de 5% em pagamento no boleto
Entre em Contato

0

Meu Carrinho

Trocas e Devoluções

Na Loja Virtual:

Se acontecer algo de errado com o produto recebido, informe o mais breve possível por meio do e-mail: tioali@tioaliemporioarabe.com.br

Nossa equipe estará pronta para resolver!

- Problemas com o produto: os produtos recebidos devem ser conferidos no ato do recebimento e qualquer reclamação deve ser feita em até 48h. No caso de produtos faltantes ou qualidade fora do padrão, após análise e confirmação da área responsável, será feito ressarcimento ou disponibilizado um cupom de desconto. Lembramos que alimentos sofrem mudanças de aspecto conforme a época e colheita. O ressarcimento somente será feito em caso de má qualidade.

- Desistência: caso desista de sua compra em até 7 dias após o recebimento, será necessário comunicar por e-mail :tioali@tioaliemporiarabe.com.br e aguardar orientações de como proceder com a devolução. Considerando que são alimentos, não poderão ter suas embalagens violadas. Enviar nas mesmas condições de embalagem e proteção recebidas. Após conferência faremos a liberação do valor.

- Ressarcimento: poderá ocorrer via Cupom de Desconto, Pague Seguro ou Transferência Bancária. O titular da conta deve ser o mesmo que consta no pedido.

- As regras de Trocas e Devoluções não são aplicadas a empresas que não são caracterizadas como consumidor final.

 

Na Loja Física:

- Não é previsto em Lei a troca de produto a granel comprado em loja física. Após sair de nossa loja, não podemos reutilizar o produto, portanto, se devolvido, seria descartado, causando prejuízo e desperdício.

- Caso ocorra algum problema de qualidade, é necessário apresentar o produto junto com a Nota Fiscal de compra em até 48h para análise . Pode ser realizada a troca do produto. Não fazemos devolução de valor pago.

- Produtos industrializados são de responsabilidade do fabricante.